Quem é Moonchild?

Trabalham influências do Neo-Soul e Jazz “sob medida”. Diferente de suas referências onde o preenchimento volumoso de muitos timbres e instrumentos é comum, preferindo assim se concentrar no “menos é mais”, mas um tanto discreto, ainda assim, fazem um puta som, pra mim lembra os back grounds, lo-fi hip hop e por aí vai.

Moonchild basicamente em sua maioria atua com dois teclados, voz e uma batida eletrônica e por incrível que pareça isso já é mais do que o suficiente para extrair excelentes canções. Dois tecladistas tocando juntos sem exagero, um literalmente se encaixa no outro, um casamento perfeito.

O trio de R&B alternativo é conhecido por seus grooves viajantes e seus vocais finos. A banda se encontrou na Universidade do Sul da Califórnia e estreou o ano de sua formação com o auto-lançado Be Free (2012), posteriormente se juntou à lista do selo independente do Reino Unido Tru Thoughts, onde eles continuaram a refinar seu som com Please Rewind (2015).

 

Publicado por SantoCaffè Ltda.

Músico/ compositor, nascido em 1987 no litoral de SP. Apesar de trabalhar no ramo de Logística e comex sempre mantive um romance secreto com a música. Contato: 13 988844880 Carlosoliveira7467@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: